quarta-feira, 24 de julho de 2013

Deus não desiste de Você.

CITAÇÕES:

Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. 
João 15:14


  • Antes mesmo de você nascer, Deus ja sabia da sua história toda.

  • "O Espírito Santo é a garantia de que receberemos o que Deus prometeu ao seu povo, e isso nos dá a certeza de que Deus dará liberdade completa aos que são seus. Portanto, louvemos a sua glória."
    Efésios 1.14

  • "Todas as coisas são feitas de acordo com o plano e com a decisão de Deus. De acordo com a sua vontade e com aquilo que ele havia resolvido desde o princípio, Deus nos escolheu para sermos o seu povo, por meio da nossa união com Cristo."
    Efésios 1.11

♫Por amor sua vida entregou, meu Senhor humilhado foi
Como a flor machucada no jardim morreu por mim e me Amou.♪



“Muitas pessoas não compreendem o que é o amor pelo fato de não terem consciência do pecado e do perdão de Deus, de fato quando os conhecemos, o amor passa a ter um novo sentido em nossa vida”.(Pr. Juliano Dias)

Nenhum comentário: